Elysia Energia Solar Porto Alegre Rio Grande do Sul

Sistemas de energia solar da Elysia já pouparam a emissão de 11,2 mil toneladas de CO2 na atmosfera

Publicado em de de

Em seis anos de atuação, a Elysia se tornou uma das maiores referências no setor de energia solar brasileiro, com foco de atuação no Rio Grande do Sul  

Referência de qualidade em solução completa de energia solar, a Elysia está cumprindo à risca uma de suas missões mais importantes: contribuir para a preservação ambiental do planeta.  

Desde 2015, quando a empresa foi fundada pelos sócios-diretores Luccas Priotto e Augusto Rech, a Elysia instalou mais de 900 sistemas fotovoltaicos, que foram responsáveis por reduzir em mais de 11.000 toneladas a emissão de CO2 na atmosfera. Esse número equivale ao plantio de 290 mil árvores no decorrer destes seis anos.

Para Luccas Priotto, os números são motivo de orgulho para os colaboradores da empresa – mas, acima de tudo, são uma ótima notícia para as pessoas.

“Sempre tivemos a crença de que a energia limpa é o principal motor da mudança de paradigma ambiental no mundo. Nestes últimos seis anos, estamos vendo essa crença se materializar a cada dia, com a expansão da energia solar para todas as regiões do país. Podemos dizer que a energia fotovoltaica se tornou uma realidade no Brasil, e temos satisfação em fazer parte desta história”, avalia Priotto.

Mais números da Elysia

A Elysia fechou o primeiro trimestre de 2022 ampliando ainda mais o número de projetos fotovoltaicos finalizados no Rio Grande do Sul. Neste período, foram 65 sistemas de energia solar finalizados – com foco mais voltado para imóveis comerciais. Em média, a Elysia finaliza um sistema fotovoltaico finalizado a cada 32 horas.

Nos  seis anos de atuação, a Elysia já soma mais de 900 projetos. Com isso, reforça sua posição como uma das principais empresas de energia solar do sul do país, com foco especialmente no Rio Grande do Sul. Além disso, a empresa consolida seu patamar e reputação de alta qualidade técnica no setor de energia renovável.

 A Elysia está presente em todas as regiões do Estado, com sistemas fotovoltaicos operando em cidades como Alvorada, Arroio dos Ratos, Bagé, Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Campo Bom, Canela, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Coronel Pilar, Cruzeiro do Sul, Eldorado do Sul, Estância Velha, Esteio, Gravataí, Guaíba, Imbé, Ipê, Ivoti, entre outros.

Além do número expressivo de projetos, a empresa já levou mais de R$ 21 milhões de economia em energia elétrica para os consumidores e possui 50 mil horas de instalação.



ISSO PODE SER INTERESSANTE TAMBÉM:

Elysia Energia Solar Porto Alegre Rio Grande do Sul

, ,

Sistemas de energia solar da Elysia já pouparam a emissão de 11,2 mil toneladas de CO2 na atmosfera

Continue lendo

, ,

Elysia fecha 1º semestre em alta, somando mais de 900 projetos em sua história.

Continue lendo
Instalação de Gerador de Energia Solar em Guaíba-RS.

, ,

Em alusão ao Abril Verde, Elysia realiza campanha de segurança do trabalho

Continue lendo
Energia Solar Fotovoltaica - Guaíba / RS

,

Quer trabalhar com energia solar? Vem crescer com a Elysia!

Continue lendo