Solução completa de energia solar da Elysia inclui fase de monitoramento do sistema fotovoltaico – entenda como o consumidor pode colaborar nesta etapa
Engana-se quem pensa que, após a entrada em funcionamento do sistema fotovoltaico, está finalizada a relação com a empresa responsável pelo projeto. Com a Elysia, depois da instalação, é apenas o início de uma nova fase do serviço: o monitoramento do sistema fotovoltaico.
Reconhecida pela excelência na prestação de uma solução completa em energia solar, a Elysia conta com uma equipe que recebe informações de todos os sistemas fotovoltaicos em operação. Toda e qualquer variação do desempenho observada pelo consumidor, em caso de necessidade, deve ser informada à equipe técnica. A partir de uma análise técnica do caso, a equipe pode se deslocar ao imóvel para avaliar a situação no local.
“A relação da Elysia com o consumidor inicia no período pré-projeto e se estende até o final da vida útil do sistema fotovoltaico. Estamos sempre ao lado do consumidor, seja para tirar dúvidas ou para ajudar no monitoramento do desempenho do sistema fotovoltaico. Este é um diferencial que cultivamos dentro da empresa e que ajuda a explicar nossa elevada reputação no mercado”, analisa Luccas Priotto, fundador e diretor comercial da Elysia.
Monitoramento do sistema fotovoltaico: relação próxima, eficiente e acessível
A solução completa em energia solar da Elysia abrange as fases de projeto, instalação, regularização e o monitoramento do sistema. Cada etapa é realizada ao lado do consumidor, esclarecendo e informando sobre todo o processo de consolidação do sistema fotovoltaico. E a fase de monitoramento também tem uma importância significativa.
A equipe de monitoramento da Elysia, portanto, é fundamental no período pós-instalação – e ela atua com base em informações fornecidas pelo consumidor, que acompanha o desempenho do sistema em tempo real por meio de aplicativo. Com base nas informações fornecidas pelos consumidores, podem ser realizadas eventuais correções ou adaptações no sistema fotovoltaico. Para a Elysia, o serviço de monitoramento, que se encaixa na fase de pós-venda, é considerado essencial. A relação da empresa com o consumidor é frequente, eficiente e acessível.
Não há dúvidas de que escolha da empresa que irá lhe entregar a solução completa de energia solar é um momento importante. Antes de tomar a decisão, é fundamental avaliar com profundidade – e calma – diversos fatores. O histórico de instalações (e o desempenho delas), a qualidade da equipe técnica e as avaliações dos antigos clientes são elementos que precisam ser verificados no momento de optar por uma empresa do setor. Mas, não esqueça que há um ponto-chave que também deve ser incluído neste período de escolha: os procedimentos de pós-venda da empresa.