Energia limpa em Canoas - Elysia energia solar Porto Alegre Rio Grande do Sul

Gerando energia limpa em Canoas, família economiza mais de R$ 3 mil na conta de luz

Publicado em de de

Com a produção de energia limpa em Canoas, após instalação da Elysia, uma residência do bairro Rio Branco tornou-se referência sustentável na cidade. A partir de dez placas solares, a casa passa a gerar 385 kWh/mês, na média anual, tudo de forma renovável. Essa quantidade será o suficiente para suprir 100% da demanda energética dos moradores da casa. Só no primeiro ano de uso do sistema fotovoltaico, a família irá economizar R$ 3.400.

Como funciona a energia solar? Baixe o e-book da Ellysia e entenda tudo.

Com uma equipe técnica altamente qualificada, a Elysia já possui dezenas de instalações fotovoltaicas em Canoas. No Rio Grande do Sul e Santa Catarina, onde atua com forte presença, já são mais de cem projetos finalizados, entre imóveis comerciais residenciais e usinas. Na residência do bairro Rio Branco, em Canoas, a conta de luz terá uma redução de 88% após a instalação.

Faça um orçamento ou simulação gratuita.

“A equipe da Elysia tem uma preocupação que é um dos princípios da empresa: explicar cada detalhe do funcionamento do sistema fotovoltaico. Nosso objetivo, antes de realizar a instalação, é ter a certeza de que o consumidor compreendeu tudo sobre energia solar. Depois disso, pensamos no projeto mais eficiente, que aproveite ao máximo a incidência solar na casa”, explica Augusto Rech, sócio-diretor e responsável técnico pela Elysia Energia Solar. A empresa especializada em projetos e instalação de energia solar tem sede no bairro São João, em Porto Alegre.

Impacto sustentável da energia limpa em Canoas

Mas não é só de benefícios financeiros que vive a energia fotovoltaica. O impacto ambiental também é significativo. Com a geração de energia limpa em canoas, a residência deixa de emitir, anualmente, 2.450 kg de CO2. É uma contribuição sustentável que preserva os recursos naturais do planeta, ajudando a deixar um mundo mais habitável para as próximas gerações.

A geração de energia renovável, propiciada pelos painéis solares e o inversor solar, poderá ser acompanhada em tempo real pelos moradores. Por meio de um aplicativo, que pode ser baixado no celular, todo o funcionamento do sistema é verificado. Informações valiosas, como a economia gerada, é apresentada aos clientes.

Após a instalação fotovoltaica, o imóvel também recebe uma valorização importante. De acordo com pesquisas de mercado, a valorização pode chegar a 10%.



ISSO PODE SER INTERESSANTE TAMBÉM:

Energia solar residencial em Canoas - Elysia sistema fotovoltaico Rio Grande do Sul

,

Os 4 quatro passos da solução completa de energia solar: conheça o projeto de uma residência de Canoas

Continue lendo
Energia solar em mercado - Elysia sistema fotovoltaico Rio Grande do Sul

,

Conheça o mercado de Canoas que optou pela energia solar e projeta economia milionária

Continue lendo
Energia solar em casa de eventos - Elysia sistema fotovoltaico em Canoas

,

Energia solar em casa de eventos: local de Canoas reduz em 86% gasto com energia elétrica

Continue lendo
Energia solar em apartamento - Elysia sistema fotovoltaico Porto Alegre

,

Energia solar em apartamento: imóvel do Bela Vista, em Porto Alegre, recebe sistema fotovoltaico

Continue lendo