Empresa com energia solar - Elysia sistema fotovoltaico comercial Porto Alegre

Excelência e credibilidade: conheça os diferenciais da Elysia, uma das principais empresas brasileiras de energia solar

Publicado em de de

Além de entregar uma solução completa e eficiente de energia solar, Elysia é uma empresa de energia solar diferenciada – cuja relação com o cliente se estende até o fim da vida útil do sistema

Em cinco anos de atuação, a Elysia já possui mais de 600 projetos concluídos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Trata-se, portanto, de uma média de 1 sistema fotovoltaico finalizado a cada 3 dias. E o melhor: todos sistemas concluídos com um trabalho de excelência, funcionando de forma plena.

A Elysia, portanto, só reforça sua posição como uma das principais empresas de energia solar na região sul do Brasil. Além disso, consolida seu patamar e reputação de excelência técnica no setor de energia renovável.

Com o diferencial de entregar ao consumidor uma solução completa de energia solar – o que inclui projeto, instalação, homologação e monitoramento do sistema -, a Elysia possui uma cartela diversificada de projetos – residenciais, comerciais, industriais, escolares, rurais, entre outras finalidades de utilização do sistema fotovoltaico.

Conheça 6 diferenciais da Elysia:

Solução completa

Se você pretende adquirir um sistema de energia solar fotovoltaica, o caminho mais seguro e eficiente é – sem dúvida alguma – optar por uma solução completa. O serviço completo envolve uma sequência de etapas planejadas para que o sistema entre em funcionamento de forma rápida e que tenha uma vida útil longa. A Elysia, empresa referência em energia solar no sul do Brasil, possui uma equipe especializada e focada na entrega de uma solução completa de excelência.

Conheça os principais erros cometidos por empresas de energia solar

O pacote completo envolve o cumprimento de quatro etapas, em um processo que conjuga equipes de setores diferentes da empresa. Todas as áreas da Elysia possuem pessoas treinadas e capacitadas para executar um serviço eficiente, sempre ao lado do cliente, sanando as eventuais dúvidas que possam surgir durante o processo. 

Experiência

Com mais de cinco anos de atuação, a Elysia desponta como uma das empresas de energia solar de maior reputação no mercado brasileiro. Já são mais de 600 projetos de sistemas fotovoltaicos finalizados e em operação nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ao todo, são 40.000 horas de instalação acumuladas, além do trabalho permanente da equipe de monitoramento, cuja atenção está voltada para o funcionamento dos sistemas fotovoltaicos em operação.

Excelência

A marca registrada da Elysia é a excelência dos projetos e das instalações fotovoltaicas. Isto é: a empresa é composta por profissionais de primeira linha em todas as áreas. Todos os projetos de engenharia partem de um estudo e análise aprofundada do local onde será instalado o sistema, sempre com foco na maximização do desempenho do sistema fotovoltaico.   

A equipe de instalação, portanto, trabalha de forma rápida e ágil, com olhar atento aos acabamentos, o que deixa o sistema, além de funcional, esteticamente bem executado. Os instaladores, corriqueiramente treinados e capacitados com as atualizações da tecnologia, também são certificados com as Normas Regulamentadoras NR6, NR10, NR18 e NR35.

Relação de confiança até o fim da vida útil do sistema

Outro diferencial da Elysia é o compromisso de uma relação com o cliente até o final da vida útil do sistema fotovoltaico. As portas da Elysia não se fecham com o fim da instalação do sistema fotovoltaico. Pelo contrário. Após a entrada em operação do sistema, é o início de uma parceria que permanece até o fim da vida útil do sistema.

Produtora de conteúdos

A Elysia, aliás, é uma das maiores produtoras de conteúdo sobre energia solar do Rio Grande do Sul. A Elysia nasceu para ser uma empresa de soluções ambientais sustentáveis com foco na energia solar. Mas nunca deixou de atuar como uma difusora da sustentabilidade das mais diversas formas.

Distribuição do Selo de Sustentabilidade para empresas

Em uma ação inédita, a Elysia lançou neste ano o Selo Sustentabilidade. Criado com o objetivo de divulgar a geração de energia limpa, o selo é mais uma ferramenta visual de exposição do compromisso ambiental assumido pela empresa ao investir em energia solar.

O selo da Elysia, portanto, amplia a divulgação dos benefícios da energia solar, em especial para o setor comercial e industrial. Além disso, a exposição do selo é mais uma maneira de mobilizar as empresas a divulgarem sua própria ação sustentável para o público externo. Portanto, o selo vem para complementar as ações de marketing verde das empresas engajadas com o meio ambiente.



ISSO PODE SER INTERESSANTE TAMBÉM:

Case de sucesso: Sicredi investe em autoprodução grid-zero com a Elysia para atender demanda de ar-condicionado 

Continue lendo

Fique por dentro do case Elysia/SolarEdge no retrofit de um sistema

Continue lendo
Usina solar Fecomércio - Elysia energia fotovoltaica Rio Grande do Sul

,

Conheça as grandes empresas e instituições que receberam a solução completa de energia solar da Elysia

Continue lendo
Laudo crédito ICMS energia elétrica - Elysia sistema fotovoltaico Rio Grande do Sul

, ,

Laudo de ICMS: uma forma de reduzir a carga tributária da sua empresa

Continue lendo