Projetos

Porto Alegre (RS) – 1,68 kWp

Sistema fotovoltaico compacto em Porto Alegre

Sistema fotovoltaico compacto em Porto Alegre

Com 5 módulos solares, uma residência do bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre, atingiu a independência energética. O projeto fotovoltaico da Elysia, também composto por um inversor solar da WEG, tem capacidade de geração média mensal de 200 kWh. É o suficiente para suprir a demanda total dos moradores da casa.

Como funciona a energia solar?

O sistema fotovoltaico projetado para o imóvel é uma opção econômica para geração de energia solar. A alternativa, composta por 5 painéis solares, pode ser uma solução em casos de uma demanda econômica de energia elétrica e uma posição privilegiada de incidência solar. Outros fatores, no entanto, também devem ser analisados pela equipe técnica da empresa.

Faça um orçamento gratuito 

Em um ano, a economia prevista na conta de luz é de R$ 2.130, conforme projeção da equipe da Elysia. Isso representa uma redução média de 50% na despesa com energia elétrica. Com a geração de energia solar, os moradores também ficam protegidos de eventuais reajustes na conta de luz. Isso ocorre em razão de o sistema fotovoltaico dar autonomia energética aos consumidores.

Sistema fotovoltaico compacto em Porto Alegre

Detalhes:

Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Tipo de Cliente: Residencial
Capacidade de Geração Mensal Média:  200 kWh/mês
Área de Ocupação: 10 m²
Potência Instalada: 1,68 kWp
Marca dos Módulos Fotovoltaicos: Jinko
Quantidade de Módulos Fotovoltaicos: 5
Tecnologia dos Módulos Fotovoltaicos: Silício Policristalino 
Marca do(s) Inversor(es): WEG
Quantidade de Inversores: 1
Tipo de Telhado: Cerâmico
Concessionária: CEEE

seta-more