Projetos

Porto Alegre (RS) – 4,69 kWp

Detalhes: Cidade: Porto Alegre Bairro: Sarandi Estado: RS Tipo de Cliente: Residencial Capacidade de Geração Mensal Média: 551 kWh/mês Área de Ocupação: 28 m² Potência Instalada: 4,69 kWp Marca dos Módulos Fotovoltaicos: GCL Quantidade de Módulos Fotovoltaicos: 14 Tecnologia dos Módulos Fotovoltaicos: Silício Policristalino Marca do(s) Inversor(es): WEG Quantidade de Inversores: 1 Tipo de Telhado: Cerâmico Concessionária: CEEE

Residência com sistema fotovoltaico em Porto Alegre

Se o assunto é expansão da energia solar em Porto Alegre, a Elysia está diretamente envolvida. Desta vez, a empresa entregou mais um sistema fotovoltaico na capital gaúcha – agora no bairro Sarandi, na zona norte da cidade. O projeto fotovoltaico é composto por 14 placas solares e um inversor, equipamentos que fazem o sistema operar e gerar energia limpa.

Como funciona a energia solar?

Com a instalação, a residência passa a produzir energia renovável que abastece 100% da demanda de consumo dos moradores. Isso significa afirmar que a casa atingiu sua independência energética – e utiliza a luminosidade do sol para gerar energia elétrica.

Faça um orçamento gratuito

No primeiro ano de funcionamento, o sistema fotovoltaico vai entregar uma economia em torno de R$ 5,9 mil na conta de luz dos moradores. O valor equivale a uma redução média mensal de 80% no gasto com energia elétrica. Somando todas as cifras e percentuais, a previsão de retorno do investimento está estimada em cerca de 5 anos.

Residência com sistema fotovoltaico em Porto Alegre

Detalhes:

Cidade: Porto Alegre
Bairro: Sarandi
Estado: RS
Tipo de Cliente: Residencial
Capacidade de Geração Mensal Média: 551 kWh/mês
Área de Ocupação: 28 m²
Potência Instalada: 4,69 kWp
Marca dos Módulos Fotovoltaicos: GCL
Quantidade de Módulos Fotovoltaicos: 14
Tecnologia dos Módulos Fotovoltaicos: Silício Policristalino 
Marca do(s) Inversor(es): WEG
Quantidade de Inversores: 1
Tipo de Telhado: Cerâmico
Concessionária: CEEE

seta-more