Projetos

Novo Hamburgo (RS) – 6,7 kWp

Energia solar fotovoltaica em Novo Hamburgo - Elysia energia limpa RS

Energia solar fotovoltaica em Novo Hamburgo

No Vale dos Sinos, mais uma residência está gerando a própria energia a partir de uma fonte limpa e renovável. O imóvel sustentável fica na cidade de Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Nesta região, a Elysia é responsável por dezenas de projetos (alguns deles, inclusive, podem ser conhecidos neste vídeo).

Como funciona a energia solar? 

Nesta casa, a empresa entregou o serviço que é sua marca registrada: uma solução completa em energia solar. Isso inclui projeto, instalação, homologação e monitoramento do sistema fotovoltaico. A Elysia é referência em energia solar na região sul do Brasil, e se diferencia no segmento por entregar uma solução completa e de alta qualidade técnica para o consumidor.

Faça um orçamento gratuito

Com base em um projeto desenvolvido pelos engenheiros da Elysia, a residência recebeu a instalação de 20 painéis solares, que foram distribuídos de no telhado da casa nos pontos de maior incidência de luminosidade solar. As placas estão conectadas a um inversor solar da WEG, empresa parceira da Elysia. Este equipamento é responsável por fazer a mudança de corrente elétrica e transformar a energia captada pelos módulos em uma fonte energética compatível com o sistema elétrico da distribuidora.

Energia solar fotovoltaica em Novo Hamburgo

Detalhes:

Cidade: Novo Hamburgo
Estado: RS
Tipo de Cliente: Residencial
Capacidade de Geração Mensal Média:  788 kWh/mês
Área de Ocupação: 40 m²
Potência Instalada: 6,7 kWp
Marca dos Módulos Fotovoltaicos: GCL
Quantidade de Módulos Fotovoltaicos: 20
Tecnologia dos Módulos Fotovoltaicos: Silício Policristalino 
Marca do(s) Inversor(es): WEG
Quantidade de Inversores: 1
Tipo de Telhado: Fibrocimento
Concessionária: RGE

seta-more