Projetos

Porto Alegre (RS) – 3,96 kWp

Energia fotovoltaica residencial Porto Alegre - Elysia energia solar Rio Grande do Sul

Energia fotovoltaica residencial Porto Alegre

Um imóvel residencial do bairro São João, em Porto Alegre, deixa de emitir cerca de 3.000 kg de CO2 em apenas um ano. A contribuição ambiental ocorre por conta da aquisição de um sistema de energia solar fotovoltaica, que fez a casa atingir a independência energética. Com solução completa de energia solar da Elysia, os moradores passaram a produzir energia elétrica a partir de uma fonte renovável: a simples – e limpa – luminosidade do sol.

Faça um orçamento gratuito

Com a tecnologia sustentável, os moradores diminuem sua pegada ecológica – ação que ajuda na preservação dos recursos naturais do planeta e contribui para uma melhor qualidade de vida das futuras gerações. O investimento em energia solar ultrapassa a linha do benefício financeiro. A aquisição de um sistema fotovoltaico implica em uma ação sustentável que mira o bem-estar coletivo.

Como funciona a energia solar?

“Todas as pessoas que adquiriram conosco o sistema de energia solar dão um retorno parecido. Exaltam, claro, o impacto financeiro. Mas se orgulham de estarem contribuindo para a preservação ambiental e de estarem gerando uma energia totalmente limpa e renovável. É recompensador saber que você está produzindo energia sem agredir a natureza”, diz Augusto Rech, fundador e diretor de engenharia da Elysia.

Energia fotovoltaica residencial Porto Alegre

Detalhes:

Cidade: Porto Alegre
Bairro: São João
Estado: RS
Tipo de Cliente: Residencial
Capacidade de Geração Mensal Média: 465 kWh/mês
Área de Ocupação: 24 m²
Potência Instalada: 3,96 kWp
Marca dos Módulos Fotovoltaicos:  GCL
Quantidade de Módulos Fotovoltaicos: 12
Tecnologia dos Módulos Fotovoltaicos: Silício Policristalino 
Marca do(s) Inversor(es): WEG
Quantidade de Inversores: 1
Tipo de Telhado: Cerâmico/Fibrocimento
Concessionária: CEEE

seta-more