Nos primeiros três meses, empresa atinge a marca de 1 sistema instalado a cada 32 horas – projetos fotovoltaicos da Elysia já levaram mais de R$ 21 milhões de economia em energia elétrica para os consumidores
Referência em energia solar no Rio Grande do Sul, Elysia fechou o primeiro trimestre de 2022 ampliando o número de projetos fotovoltaicos finalizados no Rio Grande do Sul. Neste período, foram 65 sistemas de energia solar finalizados – tanto em residências como em imóveis comerciais.
Ao todo, a Elysia já soma mais de 900 projetos desde a sua fundação, há seis anos. Com isso, reforça sua posição como uma das principais empresas de energia solar do sul do país, com foco de atuação voltado para o Rio Grande do Sul. Além disso, consolida seu patamar e reputação de alta qualidade técnica no setor de energia renovável.
Em média, a Elysia finaliza um sistema fotovoltaico finalizado a cada 32 horas. Um dos destaques de 2022 foi a instalação do sistema fotovoltaico no Grupo Darcy Pacheco, na unidade-matriz, em Nova Santa Rita. Até o fim do ano, a empresa irá instalar o seu segundo sistema, na unidade de Rio Grande, na zona sul do Estado.
Projetos fotovoltaicos em todas as regiões gaúchas
A Elysia está presente em todas as regiões do Estado, com sistemas fotovoltaicos operando em cidades como Alvorada, Arroio dos Ratos, Bagé, Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Campo Bom, Canela, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Coronel Pilar, Cruzeiro do Sul, Eldorado do Sul, Estância Velha, Esteio, Gravataí, Guaíba, Imbé, Ipê, Ivoti, entre outros.
Além do número expressivo de projetos, a empresa já levou mais de R$ 21 milhões de economia em energia elétrica para os consumidores e possui 50 mil horas de instalação.
Conheça mais sobre a Elysia em números
→ Mais de 900 projetos no RS e SC
→ 11.200 toneladas de CO2 a menos na atmosfera
→ 30 mil painéis instalados