Instalação de Gerador de Energia Solar em Guaíba-RS.

Elysia finaliza 2022 com a entrega de um sistema fotovoltaico a cada 30 horas

Publicado em de de

Referência em energia solar no Rio Grande do Sul, Elysia fecha mais um ano de expansão e atinge a marca de 1.000 soluções completas de energia solar concluídas

A Elysia fechou o ano de 2022 atingindo o número expressivo de mais de 218 projetos e instalações – o que representa a conclusão de um sistema fotovoltaico a cada 30 horas. Desde a sua fundação, há sete anos, a empresa já acumula mais de 1.000 projetos finalizados e em plena operação em todas as regiões do Rio Grande do Sul.

Por conta disso, a Elysia reforça sua posição de uma das principais empresas de energia solar do sul do país, com foco de atuação voltado para o Rio Grande do Sul. Além disso, consolida seu patamar e reputação de alta qualidade técnica no setor de energia renovável.

Em 2022, foram 139 projetos residenciais, 35 comerciais e 44 industriais, espalhados por mais de 45 municípios do Rio Grande do Sul. Um dos destaques de 2022 foi a instalação da primeira usina do Renda Solar, em Sentinela do Sul. Foi o projeto pioneiro da modalidade de aluguel de energia solar. Neste caso, o proprietário da usina aluga a energia gerada para uma casa geriátrica, localizada em Porto Alegre

Mais números e atuação de todas as regiões gaúchas

A Elysia está presente em todas as regiões do Estado, com sistemas fotovoltaicos operando em cidades como Alvorada, Arroio dos Ratos, Bagé, Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Campo Bom, Canela, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Chuí, Coronel Pilar, Cruzeiro do Sul, Eldorado do Sul, Estância Velha, Esteio, Gravataí, Guaíba, Imbé, Ipê, Ivoti, Dois Irmãos, Rio Grande, Pelotas, Viamão e muitos outros municípios.

Além do número expressivo de projetos, a empresa já levou mais de R$ 21 milhões de economia em energia elétrica para os consumidores e possui 70 mil horas de instalação.

Conheça mais sobre a Elysia em números em 2022

→ 218 projetos finalizados, somando sistemas que chegam a 9.830 kWp.

→ Ao todo, a equipe da Elysia trabalhou por mais de 900 horas em instalações. O time de instaladores da Elysia atua com todos os certificados com Normas Regulamentadoras. São elas: NR 8, NR 10, NR 18, NR 35.

→ Ao longo do ano, foram instalados quase 8 mil painéis solares.



ISSO PODE SER INTERESSANTE TAMBÉM:

Fique por dentro do case Elysia/SolarEdge no retrofit de um sistema

Continue lendo
Usina solar Fecomércio - Elysia energia fotovoltaica Rio Grande do Sul

,

Conheça as grandes empresas e instituições que receberam a solução completa de energia solar da Elysia

Continue lendo
Laudo crédito ICMS energia elétrica - Elysia sistema fotovoltaico Rio Grande do Sul

, ,

Laudo de ICMS: uma forma de reduzir a carga tributária da sua empresa

Continue lendo
Energia solar indústria Elysia - E-book

, ,

Elysia lança e-book gratuito sobre as vantagens da energia solar para a indústria  

Continue lendo