Sede nova Elysia Energia solar Porto Alegre Rio Grande do Sul

Elysia inaugura nova sede, no 4º Distrito, em Porto Alegre

Publicado em de de

Mudança para o novo espaço colaborativo marca o crescimento da Elysia, que dobrou número de funcionários nos últimos dois anos

Nesta semana, a Elysia inaugurou sua nova sede comercial, no 4º Distrito, em Porto Alegre. O novo local marca o retorno do trabalho em formato híbrido dos colaboradores, após mais de dois anos de atuação em home office. Planejado para ser um espaço colaborativo, a sede fica na Avenida Polônia, 495, e irá acolher os 40 colaboradores da Elysia, divididos em cinco equipes – Comercial, Administrativo, Engenharia, Instalação e Marketing.

A mudança para o novo espaço também marca o crescimento da empresa fundada em 2016, pelos sócios Luccas Priotto e Augusto Rech. Nos últimos dois anos, a Elysia teve um aumento de 100% no número de colaboradores, atingindo a marca de 40 pessoas engajadas no compromisso de difundir a energia solar na região sul do Brasil.

“Uma coisa está clara. Se chegamos aonde chegamos, foi por causa das pessoas. Se teve algo com o qual fomos agraciados, foi o fato de sempre nos aproximarmos de pessoas incríveis e muito capazes”, salienta Luccas Priotto, sócio-fundador e diretor comercial da Elysia.

Para Augusto Rech, fundador e diretor de engenharia, também foram as pessoas que acreditaram no negócio que fizeram a Elysia se tornar uma das principais referências em energia solar do país. “Tenho certeza de que só nos tornamos a referência que somos hoje por causa de todas as pessoas que passaram e estão conosco hoje”, avalia.

A nova sede da Elysia terá atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h45min às 19h. 

A Elysia em números

A Elysia fechou o primeiro trimestre de 2022 ampliando o número de projetos fotovoltaicos finalizados no Rio Grande do Sul. Neste período, foram 65 sistemas de energia solar finalizados – tanto em residências como em imóveis comerciais.

Ao todo, a Elysia já soma mais de 900 projetos desde a sua fundação, há seis anos. Em média, a Elysia finaliza um sistema fotovoltaico finalizado a cada 32 horas. Com isso, reforça sua posição como uma das principais empresas de energia solar do sul do país, com foco de atuação voltado para o Rio Grande do Sul. Além disso, consolida seu patamar e reputação de alta qualidade técnica no setor de energia renovável.

Mais de 900 projetos no RS e SC 

Mais de 11.200 toneladas de CO2 a menos na atmosfera

30 mil painéis instalados

R$ 21 milhões em economia na conta de luz 

50 mil horas de instalação

Projetos fotovoltaicos em todas as regiões gaúchas

A Elysia está presente em todas as regiões do Estado, com sistemas fotovoltaicos operando em cidades como Alvorada, Arroio dos Ratos, Bagé, Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Campo Bom, Canela, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Coronel Pilar, Cruzeiro do Sul, Eldorado do Sul, Estância Velha, Esteio, Gravataí, Guaíba, Imbé, Ipê, Ivoti, entre outros.



ISSO PODE SER INTERESSANTE TAMBÉM:

Energia solar rural no Rio Grande do Sul - Sistema fotovoltaico no campo Elysia

,

Novo modelo de investimento, Renda Solar da Elysia é destaque na coluna da Giane Guerra

Continue lendo
Sistemas fotovoltaicos Rio Grande do Sul - Elysia energia solar

, ,

Por que investir no aluguel de energia solar com a Elysia?

Continue lendo
Energia solar em produção rural - Elysia sistema fotovoltaico São Sebastião do Caí

, ,

Elysia lança nova solução que oferece renda mensal com geração de energia solar

Continue lendo
Usina solar Fecomércio - Elysia energia fotovoltaica Rio Grande do Sul

, ,

Referência em energia solar, Elysia finaliza um sistema fotovoltaico a cada 32 horas

Continue lendo