Nova página virtual da empresa apresenta o pacote de soluções completas de energia solar para os consumidores de energia elétrica
Em fevereiro, a Elysia lançou o novo site. Remodelado e modernizado, o espaço virtual representa o novo momento da empresa, marcado pela oferta pioneira de soluções inovadoras no mercado de energia solar. Portanto, o website foi planejado para apresentar os serviços da Elysia de forma mais objetiva, dinâmica e simplificada. Ou seja, com a finalidade de oferecer conteúdo de fácil compreensão.
Veja as soluções da Elysia para consulta no site:
Comercial (B2B)
Residencial
Renda Solar
Arrendamento Solar
EPC (usinas de grande porte)
Desconto Solar (créditos de energia limpa)
Além de encontrar todas as soluções de energia solar da Elysia, o visitante pode realizar um orçamento gratuito e uma simulação do seu sistema fotovoltaico com apenas um clique. O resultado de ambos já oferece ao consumidor uma boa percepção da viabilidade do investimento, embora as informações geradas sejam apenas uma projeção. Por isso, é sempre importante o contato direto com um consultor, o que também está disponível no site.
Outra dica de navegação no website é a aba de “Projetos”, dentro da qual ficam as soluções completas já executadas pela Elysia nos últimos sete anos de atuação. Neste espaço, portanto, o usuário pode consultar detalhes de cada projeto finalizado – e em plena operação, atualmente – pela equipe técnica da empresa. Há mais de 1.000 sistemas fotovoltaicos executados em todas as regiões do Rio Grande do Sul.
Mas a visita não pode acabar sem uma passar pelo blog da empresa, onde estão os conteúdos inéditos produzidos pela equipe de comunicação da Elysia. Aliás, a produção de conteúdo de qualidade é uma das missões da Elysia, que enxerga na informação a chave de acesso ao universo da energia limpa.
Para Luccas Priotto, sócio-fundador e diretor da Elysia, a nova página virtual nasceu de um longo processo de criação e debate sobre as funcionalidades do site. “Cada detalhe do site construiu-se de forma criteriosa com o objetivo de oferecer a melhor experiência ao usuário. Ou seja, o visitante que acessa o site precisa ter uma experiência dinâmica, eficiente e sair satisfeito com as informações encontradas”, avalia Priotto.