Energia solar empresa de Porto Alegre

Empresa de energia solar de excelência: Elysia fecha 1º semestre de 2021 com mais de 600 projetos concluídos

Publicado em de de

Com sede em Porto Alegre, Elysia se tornou empresa referência em solução energia solar na região sul do Brasil com mais de 40 mil horas de instalação

A Elysia fechou o primeiro semestre de 2021 com mais um crescimento significativo. Além disso, cumprindo a missão para a qual foi criada: ampliar e difundir a energia solar na região sul do Brasil. Em cinco anos de atuação, a empresa possui mais de 600 projetos concluídos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

A relevância do trabalho da empresa, portanto, reforça sua posição como uma das principais empresas de energia solar na região. Além disso, consolida seu patamar e reputação de excelência técnica no setor de energia renovável.

Com o diferencial de entregar ao consumidor uma solução completa de energia solar – o que inclui projeto, instalação, homologação e monitoramento do sistema -, a Elysia possui uma cartela diversificada de projetos – residenciais, comerciais, industriais, escolares, rurais, entre outras finalidades de utilização do sistema fotovoltaico.

Sistemas da Elysia já geraram economia de R$ 15 milhões a consumidores

Diversos dados reafirmam a solidez da Elysia no mercado de energia solar. Além do número expressivo de projetos, a empresa já levou mais de R$ 15 milhões de economia em energia elétrica para os consumidores. Além disso, possui mais de 40 mil horas de instalação.

A Elysia, aliás, é uma das maiores produtoras de conteúdo sobre energia solar do Rio Grande do Sul. A Elysia nasceu para ser uma empresa de soluções ambientais sustentáveis com foco na energia solar. Mas nunca deixou de atuar como uma difusora da sustentabilidade das mais diversas formas.

Portanto, não há dúvidas. A escolha pela Elysia é uma decisão certa e segura. É a certeza de que você terá uma parceria de confiança até o fim da vida útil do seu sistema fotovoltaico.



ISSO PODE SER INTERESSANTE TAMBÉM:

A produção de hidrogénio verde no Brasil

Continue lendo

Triplicar renováveis até 2030 requer crescimento anual de 16,4%

Continue lendo

Nova Decisão da ANEEL sobre Geração Distribuída e a Inversão de Fluxo

Continue lendo

O consumo de energia no mercado livre aumentou 10% em maio, de acordo com a EPE

Continue lendo