Financiamento de energia solar
O aumento no consumo de energia limpa no Brasil vem ocorrendo de forma rápida, especialmente nos últimos quatro anos. Com isso, novas formas de financiamento de energia solar começam a surgir. Em dezembro de 2012, entrou a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) regulamentou o Sistema de Compensação de Energia, que permite ao consumidor instalar pequenos geradores e trocar energia com a distribuidora local. A regra vale para geradores que utilizem fontes incentivadas de energia – e a solar é uma das contempladas.
A expansão no nível de consumo dessas fontes, além do baratear o preço, propicia o surgimento de novas formas e modalidades de financiamento que cabem no bolso de todo mundo. Por isso, a equipe da Elysia separou algumas opções de financiamento disponíveis no mercado.
Veja qual se encaixa no seu orçamento e entre em contato conosco para saber mais detalhes:
A Elysia, porém, não fica para trás. Também temos ótimas condições de negociação. Uma das opções mais atraentes que oferecemos é uma entrada de apenas 20% e o restante parcelado em oito vezes sem juros. Uma bela oportunidade para contribuir com a natureza e com o seu bolso, é claro.
Quer fazer orçamento grátis? Basta clicar aqui.